Logo
brasil usa

Gestão de Pessoas

       

       O Departamento Pessoal da DOMINI atua de forma responsável e transparente nas áreas tocantes à administração pessoal e previdenciária, composto por uma equipe treinada e em constante atualização.

       

        Através de relatórios periódicos e assessoria para assuntos ligados ao tema, os clientes têm acesso a serviços de excelência e alta prestatividade, podendo confiar todas as obrigações trabalhistas da empresa.

  • Administração de Benefícios;
  • Registro dos profissionais contratados (brasileiros e estrangeiros);
  • Elaboração de folha de pagamento e cálculo dos encargos sociais;
  • Elaboração e produção de informações para envio ao Ministério de Trabalho;
  • Elaboração de obrigações acessórias anuais, tais como DIRF, RAIS e Informes de Rendimentos;
  • Elaboração de mapas de acompanhamentos de concessão de férias;
  • Acompanhamento de Acordos, Convenções/Dissídios Coletivos;
  • Assessoria Trabalhista e Previdenciária no atendimento à Fiscalização.

Entre em contato conosco

ligue: (21) 2290-5248 | contato@grupodomini.com

Av. João de Cabral de Mello, 850, CEO Offices - Bloco 2, Salas 405 e 406, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Direitos Reservados ao Grupo Domini ® | 2018